HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM FRENTE A MATERNIDADE DE SALVADOR-BA




Um homem de 40 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (13), dentro da Maternidade Climério de Oliveira, localizada na Rua do Limoeiro, no bairro de Nazaré, em Salvador. As informações são das Polícias Civil e Militar.


De acordo com a Polícia Civil, homens armados invadiram a maternidade e atiraram contra Luiz Henrique Santos Miranda, que morreu no local. Não foi especificada a área do hospital em que o homem foi morto.


Ainda não há informações sobre autoria e motivação. A PM detalhou que agentes da 2ª Companhia Independente da Policía Militar - Barbalho/Nazaré, estiveram no local. Disse ainda, que o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção e a perícia.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.


A equipe de reportagem também encontrou em contato com a assessoria da unidade de saúde para saber se a situação afetou o funcionamento da maternidade, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.




Fonte: G1 BA 




9 comentários:

  1. que ironia do destino....
    ele nasceu lá e morreu lá

    ResponderExcluir
  2. Ele participou de um homicídio no engenho velho da federação, em que o cara foi morto no 1° turno das eleições, acho que foi até postado esse caso aqui.
    Hoje ele boiou, e largaram o aço nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tlg, vc fala esse aqui: https://www.atrocidades18.net/2022/10/homem-e-executado-na-frente-de-varais.html

      Excluir
  3. Hahahahaha.....
    GORDIMM.....
    LEVOU SALZIM.....
    👇😈👌🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais moderno o site trazendo vídeos em 3D e Virtual Reality, até sentir a mão tremendo aqui com o disparo da arma. Vou contribuir para o site pessoa, para continuar evoluindo. Congratulations aos @administrators

    ResponderExcluir
  5. Esses aí tem bala sobrando kakaka

    ResponderExcluir
  6. Caramba hein será que ele morreu mesmo 😂
    Os bandidos são tão burros que pra acertar os tiros tem que colocar arma bem próximo da cabeça e mesmos assim erram os tiros KK
    Esse tomou bem feito. 👌

    ResponderExcluir

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.