HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE VÁRIOS CALIBRES EM JARDIM CARAPINA

 


Um homem, ainda não identificado, foi executado com vários disparos na cabeça, na tarde desta quarta-feira (16), em Jardim Carapina, na Serra. De acordo com testemunhas, a vítima andava de bicicleta em uma rua movimentada do bairro quando foi atingida por vários tiros.


Após o crime, várias cápsulas de diversos calibres ficaram espalhadas ao chão. Em seguida, várias pessoas chegaram próximas do corpo, já que a região possui um comércio bem movimentado. A PM informou que foi acionada via Ciodes com a informação de que disparos de arma de fogo, teriam sido efetuados no bairro. Uma viatura ao chegar no local da ocorrência, constatou o óbito. Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos e se alguém foi detido.


A Polícia Civil, informou que a ocorrência ainda está em andamento e que o corpo da vitima, será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.



5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.