HOMEM É ESFAQUEADO PELA PRÓPRIA FILHA APÓS ABUSAR SEXUALMENTE DA NETA DE 3 ANOS




Um homem de 51 anos é suspeito de abusar sexualmente da neta, uma criança de três anos, nesta segunda-feira (14), em uma feira de São Desidério, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o caso teria sido denunciado pela mãe da vítima, que é filha do suspeito.


Ainda de acordo com a PM, o avô teria passado a mão nas partes íntima da criança, a mãe teria visto e o atacado com uma faca. O homem teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.


A polícia ainda detalhou que a mãe da vítima foi conduzida à delegacia de Barreiras, cidade a cerca de 27 quilômetros do local do crime, para prestar depoimento sobre o caso. Conforme a PM, o suspeito deve ser intimado pela Polícia Civil.


Fonte: G1 BA


13 comentários:

  1. tem que deixar morrer crlh

    ResponderExcluir
  2. o samu deveria era deixar ele sangrar ate o capeta levar.

    ResponderExcluir
  3. acertava a garganta moça. 😞

    ResponderExcluir
  4. primeiro como existe um taxa acima de 80 por cento de falsa acusação e necessário investigar ela pode estar querendo se livrar dos velho para ficar com os bens a casa por exemplo mes passado um colega meu foi levado pelo tribunal do crime sobre acusação de pedofilia ficou ate o dia seguinte sendo interrogado e foi libertado apos a família passar um sufoco de preocupação por sorte o tribunal do crime apertou a mãe da vitima que acabou confessado que queria vingança e inventou a historia não sei que aconteceu com ela mas parece que levou um salve agora se tiver comprovação tem que ser punido exemplarmente

    ResponderExcluir
  5. complicado irmão o universo de gado é enorme nesse caso como foi provado eles vão ser presos condenados mas logo estarão nas ruas a não ser que alguém faça a justiça com as próprias mãos de qualquer forma ninguém traz a vida de volta

    ResponderExcluir
  6. mais um tarde normal na Inglaterra

    ResponderExcluir
  7. Hii...o dessas duas tá guardado... xD

    ResponderExcluir
  8. Tem que saber os pilares...

    ResponderExcluir
  9. Sim jumento, mas pelo jeito que vc postou aki parece que é falando sobre o mesmo caso

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.