HOMEM É ESFAQUEADO PELA PRÓPRIA FILHA APÓS ABUSAR SEXUALMENTE DA NETA DE 3 ANOS




Um homem de 51 anos é suspeito de abusar sexualmente da neta, uma criança de três anos, nesta segunda-feira (14), em uma feira de São Desidério, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o caso teria sido denunciado pela mãe da vítima, que é filha do suspeito.


Ainda de acordo com a PM, o avô teria passado a mão nas partes íntima da criança, a mãe teria visto e o atacado com uma faca. O homem teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.


A polícia ainda detalhou que a mãe da vítima foi conduzida à delegacia de Barreiras, cidade a cerca de 27 quilômetros do local do crime, para prestar depoimento sobre o caso. Conforme a PM, o suspeito deve ser intimado pela Polícia Civil.


Fonte: G1 BA


17 comentários:

  1. tem que deixar morrer crlh

    ResponderExcluir
  2. o samu deveria era deixar ele sangrar ate o capeta levar.

    ResponderExcluir
  3. acertava a garganta moça. 😞

    ResponderExcluir
  4. IDOSO FALSAMENTE ACUSADO: INOCENTADO TARDE DEMAIS: https://www.youtube.com/watch?v=ava-l0MpWT4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complicado irmão o universo de gado é enorme nesse caso como foi provado eles vão ser presos condenados mas logo estarão nas ruas a não ser que alguém faça a justiça com as próprias mãos de qualquer forma ninguém traz a vida de volta

      Excluir
    2. Hii...o dessas duas tá guardado... xD

      Excluir
    3. Tem que saber os pilares...

      Excluir
    4. NaoLigoPraSuaMorte Não seja burro, estou citando apenas um caso, jogo no google que vc vai ver varios outros. Vacilar, até esse aí. Essa aí do vídeo dá pra ver até que a mulher tá fazendo "showzinho" ou tá drogada também.

      Excluir
    5. Sim jumento, mas pelo jeito que vc postou aki parece que é falando sobre o mesmo caso

      Excluir
  5. primeiro como existe um taxa acima de 80 por cento de falsa acusação e necessário investigar ela pode estar querendo se livrar dos velho para ficar com os bens a casa por exemplo mes passado um colega meu foi levado pelo tribunal do crime sobre acusação de pedofilia ficou ate o dia seguinte sendo interrogado e foi libertado apos a família passar um sufoco de preocupação por sorte o tribunal do crime apertou a mãe da vitima que acabou confessado que queria vingança e inventou a historia não sei que aconteceu com ela mas parece que levou um salve agora se tiver comprovação tem que ser punido exemplarmente

    ResponderExcluir
  6. mais um tarde normal na Inglaterra

    ResponderExcluir

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.