HOMEM É BALEADO EM TROCA DE TIROS EM MINAS GERAIS

 


Um homem de 39 anos foi baleado na nádega e na perna direita durante uma troca de tiros entre alguns indivíduos nas proximidades da rua da Caixa D’água, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, na noite desta sexta-feira (25). 


A Polícia Militar foi chamada até a Unidade de Atendimento Intermediário (UAI) por conta do homem ter chegado ao local baleado. Ele contou aos policiais que os homens, que ele não conhece e estavam de capuz, começaram a atirar no meio da rua. Como ele estava no meio da linha de tiro, foi atingido.


Os disparos foram ouvidos por moradores de vários bairros da cidade. Um carro foi visto saindo do local em alta velocidade.


O local dos fatos foi preservado e a perícia recolheu 13 estojos deflagrados de munição calibre 9mm, três toucas tipo ninja e três estilhaços de projétil aparentemente calibre 9mm. Nas redes sociais circula um vídeo de uma residência que mostra o momento da troca de tiros e o morador baleado.


Após o fato e durante a madrugada as equipes policiais realizaram diversas diligências na tentativa de identificar e localizar os suspeitos.





7 comentários:

  1. 🎶chuva de bala, que cai sem parar...🎶

    ResponderExcluir
  2. Caralho atirou mas nao acertou o outro. Que sortudo

    ResponderExcluir
  3. Entendi foi nada. O que esse pai do BERG aparece correndo no começo do vídeo só para tomar uma na cara e deixar de ser intrometido. Só tem fofoqueiras nessa família. Aff

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk tomou um tapa no pé do ouvido pra sair da frente

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.