GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO A GOLPES DE FACA EM PARAUAPEBAS-PA

 



A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parauapebas já abriu inquérito para investigar as motivações de um duplo homicídio na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Cidade Jardim.


De acordo com as primeiras informações, o guarda municipal Robson de Paula Azevedo, de 39 anos, estava num bar com um amigo e teria deixado o local de moto.




Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento que o guarda é atropelado por um carro branco. Depois do atropelamento, Robson foi esfaqueado no pescoço e na boca.


Instantes antes do atropelamento, passa um Renault Kwid laranja, que estava sendo dirigido pelo amigo do agente, identificado como Giovanes Gomes Nascimento, de 42 anos, que também assassinado a facadas. Os dois corpos foram encontrados na Avenida Q, cerca de 200 metros um do outro.


Um vídeo que já circula na internet mostra dois homens desferindo os golpes de faca contra Giovanes Gomes. Acredita-se que naquele momento, o guarda municipal Robson de Paula já estava morto.


O carro foi apreendido e apresentado na delegacia com manchas de sangue ainda durante a madrugada junto com a moto de Robson.


O caso está cercado de mistérios. As polícias civil e militar e a Guarda Municipal estão em diligência para desvendar todos os detalhes e prender os responsáveis.


Em nota, a prefeitura de Parauapebas, através da secretária de segurança, emitiu nota de pesar se solidarizando com a morte do agente e informando que a Guarda Municipal prestará homenagens ao companheiro de farda.


O corpo de Robson será sepultado no Tocantins, onde residem os familiares.


Fonte: Parazão de Tem Tudo




6 comentários:

  1. resumindo: mandaram matar,
    o detalhe é que não fizeram nada né, e outra 2 pé-rapados derrubaram um homão desse, pra gente ver que onde há vontade há jeito

    ResponderExcluir
  2. Isso foi perto da minha casa vey 😧😢

    ResponderExcluir
  3. Guarda só se for de guardar um objeto em algum lugar... pq... tem nem um 38...

    ResponderExcluir
  4. Covardia com o guarda objetos...

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames a família do GCM. 😓

    ResponderExcluir
  6. Agora ele só pode andar com uma pistola d'água 😔....
    💦🔫

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.