GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM CAMPO MAIOR NO PIAUÍ




Oidoso identificado como Estevão Gomes de Moraes, 73 anos vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (25) na PI-115 que liga a cidade de Castelo do Piauí à Campo Maior (PI), não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser transferido para Teresina.


Já a filha do idoso identificada como Maria Domingas de Moraes foi transferida para o HUT com fraturas na tíbia e joelho. O velório e sepultamento de Estevão Gomes será em Castelo do Piauí


O ACIDENTE


Segundo informações obtidas pelo site EmFoco, as vítimas foram identificadas como Estevão Gomes e Maria Domingas eram passeiros de um veículo de passeio conduzido por um motorista identificado por Vilamar quando, ao tentar fazer uma ultrapassagem, avistou um ônibus escolar, perdeu o controle ao desviar do ônibus, mas se chocaram contra caminhão onde capotaram diversas vezes na rodovia.



A violência do capotamento arremessou a mulher para o alto, que caiu dentro de carroceria com carregamento de caixa d'água que vinha logo atrás do ônibus, ficando presa dentro das caixas de água.


Já o idoso teve as duas pernas quebradas, ficando preso nas ferragens do carro, que parou metros depois fora da pista. O motorista do carro identificado por Vilamar, estava com cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos leves. 


Fonte: Campo Maior em Foco


Um comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.