FLANELINHA PEGA CARRO SEM AUTORIZAÇÃO E ATROPELA TRÊS ADOLESCENTE EM TERESINA

 



Por volta do meio dia desta quarta-feira (23.11.22), três estudantes foram atropeladas por um flanelinha que conduzia o veículo Fiat Uno de um cliente. O acidente de trânsito, que deixou duas das crianças com as pernas quebradas, foi registrado nas imediações do antigo mercado do Parque Firmino Filho, na região da grande Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte de Teresina. Uma das vítimas tem 13 anos e as outras tem menos de 10 anos. Elas seriam alunas da Escola José Gomes.


O dono do Fiat deixou o carro em um lava jato da região. Sem autorização, o lavador pegou o veículo e foi andar, momento em que ocasionou o acidente. As vítimas estavam indo para a escola quando foram atropeladas. Uma delas sangrava na região da cabeça.


“Pelas imagens que eu tenho aqui do veículo, quando a pancada foi lá no lugar do motorista, verificou-se que foi ele que dirigiu o carro, porque a pancada foi grande. É tão tal que ele está lesionado do lado esquerdo onde a cabeça da criança bateu no vidro do motorista. O outro evadiu-se porque estava do lado e foi mais rápido pra fugir, esse que estava mais lesionado foi para o hospital e nós conseguimos prender através de denúncia, fomos lá e demos voz de prisão, estamos fazendo a condução para os devidos procedimentos necessários”, disse o sargento J. Sousa, do 13º BPM.



Fonte: MP 50


2 comentários:

  1. Sou totalmente contra violência, maaas tem que descer a porrada nesse franelinha irresponsável.

    ResponderExcluir
  2. Taqpariu....
    Até pra estudar tá osso 😔

    ResponderExcluir

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.