FANHO FLAGRA O MOMENTO EM QUE SARGENTO DA RESERVA É BALEADO EM VILA VELHA

 



Um sargento da reserva foi baleado na tarde desta terça-feira (8) na região de Terra Vermelha, em Vila Velha. O carro dele, um caminhonete branca, e uma arma, foram levados.


Um vídeo feito na hora do crime mostra o sargento caído no chão e dois homens entrando no carro dele. Em seguida, os suspeitos fogem com o veículo.


A Polícia Militar informou que, ao chegar no local, encontrou o sargento baleado, caído e com vida. Após buscas, a caminhonete foi localizada no bairro Riviera da Barra, também em Vila Velha.


O militar foi socorrido para a UPA de Riviera da Barra. Até o momento, a arma dele não foi encontrada.


A Polícia Civil disse que a ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio e está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, haverá mais informações sobre o caso e se há detidos.



Fonte: ES Hoje



2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.