EXECUTADO A TIROS ENQUANTO JOGAVA EM MÁQUINA DE CAÇA-NÍQUEL NA COLÔMBIA





Google Tradutor...


Em 28 de novembro, no município de Carmen de Apicalá, Diego Armando Lozano Lozada, conhecido como "El Borracho", foi assassinado com ferimentos de bala.


O jovem estava jogando máquinas em um conhecido salão de bilhar em Carmen de Apicalá, quando um homem chegou e atirou várias vezes nas costas na altura do pescoço.



Diego Armando Lozano Lozada foi imediatamente transferido para o Hospital Municipal onde foi estabilizado. Deve-se esclarecer que o pseudônimo 'Bêbado' é o mesmo homem que em 27 de julho foi capturado pela polícia em uma invasão do município de Carmen de Apicalá, quando as relíquias da Virgem Morena deste município foram encontradas em sua posse, mas ele foi solto por ordem de um juiz porque não houve flagrante delito.




8 comentários:

  1. El Borracho não jogará mais, nem mesmo no outro plano.

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é um jogo de azar 🙊.....

    ResponderExcluir
  3. Morreu furado pelas balas ou queimado pelo fogo, parecia mais um lança chamas.😁

    ResponderExcluir
  4. e que o cara serrou o cano isso faz com que o TIRO FAÇA mais Barulho, possivelmente pra afastar algum possível herói ou curioso. mais ao mesmo tempo tem esse risco da bala não conseguir queimar suficientemente a pólvora dai sai mais fogaréu... pra todo lado ja que o cano é mais curto e o calibre é alto. o cara que tava perto provavelmente fico SURDO kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E o pior é que segundos antes de morrer ele tinha tirado o prêmio máximo na máquina kkkkkkkk

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.