DUAS MULHERES SÃO EXECUTADAS A TIROS EM MANAUS

 


Duas mulheres identificadas como Andreza de Souza do Nascimento e Fabíola de Souza do Nascimento, foram executadas, na tarde desta quarta-feira (23), durante um ataque criminoso ocorrido na rua Iberê Camargo, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Uma delas não resistiu aos ferimentos ainda na localidade e a outra morreu no hospital.


De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na localidade e quando os moradores saíram das casas para verem o que havia acontecido, se depararam com as duas mulheres ensanguentadas no chão.


Um suposto veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, teria passado pela localidade e os ocupantes efetuaram disparos. Uma das mulheres foi atingida com um tiro na cabeça e foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.


A outra mulher morreu no local e a área foi isolada para atuação das demais equipes competentes. A perícia foi realizada por agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica que identificaram três perfurações na vítima que atingiram pescoço e ombro.


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) não descarta a hipótese de acerto de contas. O corpo das duas mulheres serão removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame de necrópsia.


A autoria e motivação do caso serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve ouvir testemunhas e familiares das vitimas durante as diligências.




Fonte: Em Tempo 


7 comentários:

  1. até que enfim a "IGUALDADE" que tanto falei,
    pois é raparigas, a vida de Harlequina não é nada fácil né
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito elas eram mulheres de malandro, teve vida bem curta.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem medo do carro preto, mas dessa vez foi o gol branco

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha.....
    O barulho da morte tá diferente agora?
    Po pó pó pá pá pá reco reco reco...
    🙊
    Coletadas com sucesso.... 😈👇🔥🔥

    ResponderExcluir
  5. Elas eram bonitas,, duvido se elas gostava de um pedreiro e se acabo perto de um monte de tijolos

    ResponderExcluir
  6. Caramba hein sei não alguma coisa teve 🤷🧐

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.