CORPO COM MÃO DECEPADA É ENCONTRADO NA CIDADE DE DÁRIO MEIRA-BA




O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado por populares na manhã dessa terça-feira (28), nas proximidades do distrito de Planalto Ires, município de Dário Meira. Conforme informações apuradas pelo Giro Ipiaú, o corpo estava às margens da estrada, na localidade conhecida como Ladeira do Pepino. O crime pode ter ocorrido no último final de semana. A vítima foi morta a facadas e teve uma das mãos decepada. Policiais realizaram buscas pelo membro do corpo, mas não foi encontrado.


O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminhou o corpo para o IML de Jequié. A vítima foi identificada como Juari Jesus dos Santos, de 26 anos. De acordo com informações de populares, ele era acusado de um homicídio contra um idoso. Não foram divulgados mais detalhes do crime supostamente cometido por Juari. O caso é investigado pela Polícia Civil. As informações são do blog Giro Ipiaú.







Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.