CASAL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BREJO DA PARAÍBA

 


Vítimas estariam voltando para casa numa motocicleta quando foram atingidas por um carro, na rodovia estadual PB-097, entre os municípios de Remígio e Areia. Casal morreu no local.




Duas pessoas morreram em um acidente entre carro e moto na noite de terça-feira (29) na rodovia estadual PB-097, entre os municípios de Remígio e Areia, no Brejo paraibano. O casal morreu ainda no local.


De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estariam voltando para casa numa motocicleta quando foram atingidas por um carro de passeio. As vítimas, identificadas como Jackson Bezerra de Oliveira, de 47 anos, e Maria José Bezerra de Oliveira, de 49 anos, morreram ainda no local.


A Polícia Civil informou que o motorista do veículo de passeio fugiu do local após o acidente.


O suspeito foi identificado pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (30) e já foi aberto inquerito para apurar se houve responsabilidade.




Fonte: G1 PB








2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.