CARRO DESGOVERNADO INVADE BAR EM ROLÂNDIA

 



Um homem de 43 anos, identificado como Marcos Alexandre Firmino, ficou em estado grave após ser atropelado dentro de um bar na Vila Oliveira, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), na noite de domingo (13). 




O acidente foi na esquina das ruas Antenor Ferri e Arthur Thomas e foi registrado por câmeras de segurança. O carro que invadiu o estabelecimento estava em alta velocidade e avançou a preferencial, sendo atingido por outro veículo. Os motoristas e os passageiros não se machucaram.



De acordo com o proprietário do bar, os clientes assistiram o jogo entre Internacional e Palmeiras e a grande maioria já havia dispersado. 



“Na mesma mesa em que a vítima mais grave estava tinham umas seis pessoas, só que as outras tinham acabado de sair e ficaram os dois primos. O homem foi jogado para dentro do bar, foi triste de ver. Liguei para o Bombeiro, que chegou rápido. Todos que estavam no bar ficaram para ajudar as pessoas atingidas. ”, relatou José Osmar Zinho Longhin.






11 comentários:

  1. interesante, que a maioria dos bares se localizam nas esquinas... existe alguma explicação pra isso?
    tu sabe a resposta Toracio?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que estabilizei essa regra sublime... "Bar de esquina"... dá um tchám... é de esquina entende? não é escondido atrás de rua... é de Esquina... Tipo a dama que deu a luz ao arromb@do do Pai do Bem feito por exemplo... se tu falar pro pessoal assim... "olha tem uma meretriz sedenta ali no bar atrás da rua"... o pessoal não vai se interessar... agora quando tu fala no Buteco da esquina... Ha... dá um tcham... desde então... bar bom é de esquina... pro conteúdo das Sedentas destacar...

      Excluir
    2. E na esquina fica mais fácil pra você vender seu corpo sublime... tu acha não...? tu costuma ficar em baixo de ponte ou na rodoviária...

      Excluir
    3. Tomo cuidado não Toracia aparecer ai ela come teu c# tu mexer com ela...

      Excluir
    4. Você é um Harley Quinno... rlx..

      Excluir
  2. 2 Honda Civic se bateram, que coincidência hein 😳

    ResponderExcluir
  3. lugarzinho bão, quero morar na Rolândia.

    ResponderExcluir
  4. deve ser mó bom morar em Rolândia 😈🤤

    ResponderExcluir
  5. Pessoal 😠 não fez nada com esse jacaré 🐊 deveriam quebrar a cara dele pudim de pinga 🍻🥃🍷🚗

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkk....
    A mulher putassa 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. isso que dá o sublime só andar bebado

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.