CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA O MOMENTO EM QUE MULHER TIRA A PRÓPRIA VIDA NA ÍNDIA




Segundo informações de uma fonte local, o motivo do suicídio seria dividas bancária 


Google Tradutor...



Karuna Sharma, que terminou sua vida por enforcamento em Indore, perdeu a vida devido ao fundo BC e suas amigas Mona Sharma, Pramila Atriwal, a própria Krishna Soni a implicou na armadilha da dívida. Ele também escreveu sua provação em sua nota de suicídio. Em uma nota de suicídio de 10 páginas, ele disse que - minha vida se tornou um inferno. Não aguento mais a pressão. Sei que os responsáveis ​​pela minha morte não serão punidos porque têm acesso. Se essas pessoas forem punidas, ficarei convencido de que existe algum sistema. Eu estava implorando pela morte há mais de um ano. Deus abençoe aqueles que me obrigam a cometer suicídio estão em uma posição pior do que eu. Assim como eu sofro, essas pessoas também sofrerão. Todos se preparem para a sua vez.



Karuna esteve associada ao BC do grupo feminino por quatro anos. Karuna havia investido lakhs de rúpias de vários conhecidos em BC, mas Mona e Pramila não estavam devolvendo o dinheiro para Karuna. As pessoas de quem Karuna havia tirado dinheiro também começaram a pressionar. Ela começou a dar dinheiro para essas pessoas de suas próprias mãos. Karuna nem consegue pagar as parcelas do empréstimo do banco. Isso a deixou sob estresse. O marido de Karuna costumava ameaçar matá-la se ela exigisse dinheiro. Alguns dias atrás, sua casa também foi vandalizada. Depois disso, Karuna também enviou seu marido para Bhilai. Ambos começaram a viver separados. O dia em que Karuna se enforcou. O marido Uttam estava em Bhilai. Ele ligou para Karuna, quando não atendeu, viu no celular a gravação das câmeras de CFTV instaladas na casa. Então Karuna estava sofrendo pendurado no laço. Uttam informou seus vizinhos, Mas então Karuna havia morrido. A polícia iniciou a investigação estabelecendo um caso e em breve um caso pode ser registrado contra aqueles que instigaram o suicídio de Karuna.

14 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.