BRASILEIRO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR UMA PLACA DE GELO NA ARGENTINA

 



Ele foi atingido por um bloco de gelo em uma caverna proibida para visitação no Parque Nacional Tierra del Fuego. Dennis Cosmo Marin de 37 anos compartilhou imagens no Ushuaia nas redes sociais.




Dennis era de São Paulo, publicitário e tinha 37 anos. Segundo ele relatava nas redes sociais, estava há quase quatro anos viajando de Kombi pela América do Sul com sua gata de estimação, batizada de Lince.


O acidente com o paulistano foi em uma área de acesso proibido conhecida como "Cueva de Jimbo", ou Caverna de Gelo, dentro do Parque Nacional da Tierra del Fuego, na quarta-feira (2).



Dennis Cosmo Marin viajava de Kombi com sua gata de estimação — Foto: Reprodução/Redes sociais


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o grupo avança para o interior da caverna. As imagens também mostram uma placa onde se lê: "Alerta. Não entre." 



Viagem de Kombi

O brasileiro tinha um perfil no Instagram chamado 'Ô de Kombi', onde se apresentava como contador de "stories" e mensageiro natural de coisas naturais. Além disso, dizia que estava "em busca de autonomia".


Na página dele, que tem mais de 3 mil seguidores, o publicitário costumava dividir diariamente suas experiências durante as viagens e chamava atenção por levar junto a gata Lince.


Lince viajava com Dennis Cosmo Marin pela América do Sul — Foto: Reprodução/Instagram


Dennis passou por cidades do estado do Rio de Janeiro, da região sul do Brasil, Guiana Francesa, Suriname e Uruguai. Na última semana, ele chegou a compartilhar vídeos e fotos do Ushuaia, inclusive de caminhadas feitas já na Tierra del Fuego.


Em nota, o Itamaraty afirmou que o Ministério das Relações Exteriores, por meio "do Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires, vem prestando a assistência cabível à família da possível vítima, em coordenação com as autoridades locais e em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local."



Fonte: G1







13 comentários:

  1. Isso q está no lugar errado e na hora errada!

    ResponderExcluir
  2. Que cara inteligente e corajoso, desafio a morte e tomou no caneco kssksk Brasileiro sendo brasileiro não importa onde vá é vergonha free...

    ResponderExcluir
  3. "Olha a pedraaa" - Cleiton Rasta
    Famoso Cabeça de Gelo

    ResponderExcluir
  4. Depois do filme premonição, eu fiquei paranoica, eu não entro em lugares assim, e nem fico atras de pneus transportados, barras de ferro ou qualquer coisa que possa vim encima de mim kkkkkkkkkkk, antes louca do que morta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. isso foi demais, para o Sr. Incrível

      Excluir
    2. 🙊 Essa foi boa....
      Toma aqui pra vc também 💦🍆.

      Excluir
  6. Hahahaha o bagulho vei de outra dimensão 👽🧊

    ResponderExcluir
  7. Nem sentiu, triste demais meus pêsames a família do rapaz

    ResponderExcluir
  8. poha é essa? um buraco negro?

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.