BOMBEIRO DA RESERVA É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE UM VEÍCULO EM MACAÍBA

 



Na tarde deste sábado, o corpo de um homem dentro do veículo atingindo por disparos de arma de fogo chamou atenção para quem transitava na rodovia estadual RN-160 na altura da comunidade de Tabatinga, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. A vítima, Ronaldo Paulo da Rocha de 59 anos era Terceiro Sargento do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio grande do Norte e há onze anos estava na reserva. A vítima estava no caminho de casa quando foi alvo dos criminosos que estavam em uma moto.


Os Polícias do 11º Batalhão da Polícia Militar do município de Macaíba foram acionados e chegaram ao local por volta das 14h40, mas Ronaldo já estava morto. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à pessoa da Polícia Civil de Macaíba esteve no local do crime realizando a perícia. A Delegada de Plantão Jamile Pinheiro não quis gravar entrevista, mas informou que abriu o inquérito para investigar e assim, identificar os autores do crime.


A família esteve no local do crime. A Esposa e os filhos do militar estavam abalados e foram consolados por amigos e familiares.


O Corpo de Ronaldo Paulo da Rocha foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.


2 comentários:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.