BOMBA EXPLODE E DEIXA TRÊS FERIDOS NO HGE DE MACEIÓ

 




Três pessoas ficaram feridas após uma bomba caseira explodir em um canteiro de plantas na área externa do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, nesta segunda-feira (21). Segundo a Gerência do HGE, as vítimas são funcionários de uma empresa terceirizada de serviços gerais. A Polícia Civil investiga se a bomba foi escondida na área externa do hospital por membro de torcida organizada.



Um dos feridos teve a mão direita amputada e os outros dois sofreram arranhões superficiais. Os nomes deles não foram divulgados.


A Gerência do HGE informou que, devido aos estilhaços do explosivo, um dos vidros da secretaria do hospital foi danificado, mas os servidores que estavam no local não ficaram feridos.


O esquadrão antibomba do Bope foi acionado e isolou a área onde a explosão aconteceu. A Polícia Civil também esteve no local para ouvir as vítimas e testemunhas.


O funcionário que perdeu a mão direita precisou passar por um procedimento cirúrgico.



Segundo caso de explosão em Maceió

Essa é a segunda explosão que acontece na capital em menos de duas semanas. No dia 10, um catador de materiais recicláveis ficou ferido em uma explosão na Rua Dr. Costa Leite no centro de Maceió.


Ele recolhia latinhas de refrigerantes quando uma delas explodiu na sua mão. A suspeita é de que alguém tenha colocado uma bomba caseira no lixo. Jorge Quirino, de 50 anos, recebeu alta nesta segunda-feira após ter uma das mãos amputadas.





Fonte: G1



2 comentários:

  1. Meu Deus, a mão não sobrou nada, slc imagina a dor que é. 😓

    ResponderExcluir
  2. Pode chamar de sorte isso acontecer em um hospital?

    ResponderExcluir

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.