ANÃO SE EMBEBEDA E CAI NA ORGIA




 O Youtuber "Jorgito el Guayaco" caiu na bebedeira e foi filmado pelos próprios colegas no meio da put@ria. 


 Jorgito é um influenciador digital bastante conhecido no Equador e com vários seguidores nas redes sociais.






30 comentários:

  1. Krl mané, jorgito descendo a lenha na vagaba kkkj

    ResponderExcluir
  2. Eu achando que era que nem o Bruno diferente

    ResponderExcluir
  3. não deu pra ver nada...acho que ele mija nos pés.😢

    ResponderExcluir
  4. pra tu vê o que puta tem que se sujeitar...punhetar anão com uma pinça 😸

    ResponderExcluir
  5. 😂😂😂😂passei mal de tanto rir que costrangimento😅😅

    ResponderExcluir
  6. Taporr, se ele consegue com esse graveto, eu tb consigo.

    ResponderExcluir
  7. Vai morrer despreocupado... geralmente só pq é anão eles acha que vai morrer sem comer uma vagina... mas quando ver como sexo é um tédio...

    ResponderExcluir
  8. Esse anão tá precisando de um pau

    ResponderExcluir
  9. Coitado, o pintinho dele ainda é maior do que a do meu finado filho BF (vulgo Braulin).

    ResponderExcluir
  10. ate o anão come que porra... faz tres meses que tento comer uma vagaba com o dinheiro do auxilio, a mulher vai junto eu so tiro da caixa e ela tira de mim. cade os zireitos zumano

    ResponderExcluir
  11. Coitado kkkk,primeiro q parece q nunca comeu uma mulher na vida e segundo q parece um eunuco cearense.

    ResponderExcluir
  12. Santa muerte , que cabra feio🙅🤷🤦😱🤢🤮🧟👽

    ResponderExcluir
  13. O quê as mulheres não fazem pra ganhar uns trocados, olha o pintinho de 🐈 gato KKK😁😆😅😂🤣💵🙅🤷🤦

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk muié tá chupando um dedo

    ResponderExcluir
  15. Não da pra acreditar que mundo ele veio kkk
    Isso e coisa do outro mundo. 😖

    ResponderExcluir
  16. E pôr isso que eu gosto de ouvir. Salla Allahu 'ala Muhammad 🙌

    ResponderExcluir
  17. o cara n tem pau q louco e triste

    ResponderExcluir
  18. Os comentários kkkkk
    Eu fiquei envergonhada pelo tamanho do pintinho kakakamamaam

    ResponderExcluir

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.