ADOLECENTE É ENCONTRADA MORTA E COM MARCAS DE TIROS EM SANTA RITA

 



O corpo encontrado em meio a um canavial, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi reconhecido por familiares da vítima, na manhã desta segunda-feira (14), no IPC (Instituto de Polícia Científica). Ana Vitória Braz, 13 anos, foi identificada pela avó, Maria de Lurdes Braz.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente baleada diversas, na noite desse domingo (13), estava sem documentos no momento do crime.



Testemunhas informaram à PM que vários tiros de arma de fogo foram ouvidos no local do crime, por volta das 22h, no bairro Marcos Moura. A menina foi encontrada pelos policiais sem vida.


A polícia não tem informações sobre as motivações ou suspeitos do assassinato.



5 comentários:

  1. HAHA, essas são as HARLEQUINAS HAHA

    ResponderExcluir
  2. Menina jovem já nessa vida, é sem massagem 😬

    ResponderExcluir
  3. É Harley... a moto... e Queen a banda que muitos deva amar... ai só juntar HarleyQueen... as Harley Quinn... mais conhecidas como marmitex... a cabecinha formada pelo crime... acho engraçado isso das mulheres querer parecer um pouco o companheiro dela.. kkkk mulher é mulher e homem é homem... uma mulher faz coisas de mulher... vejo os casais meio que a personalidade de algumas das mulheres some e a cabeça dela vira a do namorado total... estranho... eu tinha até um brother que a dona dele tava começando a ficar com o bigodinho dele... só pode... coitada da HarleyQuinn a mãe ta em prantos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia o grande poeta falcão: 🦅 "homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e TORACIO é veado". 👨‍❤️‍💋‍👨

      Excluir
    2. Que isso minha deusa...?

      Excluir

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.