ADOLECENTE É ENCONTRADA MORTA E COM MARCAS DE TIROS EM SANTA RITA

 



O corpo encontrado em meio a um canavial, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi reconhecido por familiares da vítima, na manhã desta segunda-feira (14), no IPC (Instituto de Polícia Científica). Ana Vitória Braz, 13 anos, foi identificada pela avó, Maria de Lurdes Braz.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente baleada diversas, na noite desse domingo (13), estava sem documentos no momento do crime.



Testemunhas informaram à PM que vários tiros de arma de fogo foram ouvidos no local do crime, por volta das 22h, no bairro Marcos Moura. A menina foi encontrada pelos policiais sem vida.


A polícia não tem informações sobre as motivações ou suspeitos do assassinato.



4 comentários:

  1. HAHA, essas são as HARLEQUINAS HAHA

    ResponderExcluir
  2. Menina jovem já nessa vida, é sem massagem 😬

    ResponderExcluir
  3. É Harley... a moto... e Queen a banda que muitos deva amar... ai só juntar HarleyQueen... as Harley Quinn... mais conhecidas como marmitex... a cabecinha formada pelo crime... acho engraçado isso das mulheres querer parecer um pouco o companheiro dela.. kkkk mulher é mulher e homem é homem... uma mulher faz coisas de mulher... vejo os casais meio que a personalidade de algumas das mulheres some e a cabeça dela vira a do namorado total... estranho... eu tinha até um brother que a dona dele tava começando a ficar com o bigodinho dele... só pode... coitada da HarleyQuinn a mãe ta em prantos...

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.