UM MORTO E DOIS FERIDOS DURANTE ATAQUE A TIROS EM MANAUS

 



Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens foram executados na tarde desta segunda-feira (17), durante uma confraternização em um bar chamado de “Buteco do Farofa”, localizada na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.


De acordo com informações repassadas pela polícia, homens bebiam e se divertiam no bar tranquilamente a espera de um pagamento, no momento em que dois homens armados chegaram no local e efetuaram diversos disparos contra o grupo.


Um jovem identificado até o momento como Adriano Silva e Silva, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Romário Ferreira dos Santos, de 34 anos, e um homem identificado apenas como “Neguinho”, ficaram feridos e foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, onde seguem internados.


Os suspeitos fugiram do local em duas motocicletas que aguardavam pelos criminosos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar mais esse caso.







Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.