POLÍCIAS SÃO BALEADOS PRÓXIMO A BOCA DE URNA EM SP

 



Dois homens armados atiraram contra dois policiais militares durante a votação deste domingo (2) na zona sul de São Paulo. Os criminosos fizeram vários disparos e atingiram os policiais que faziam a segurança da Escola Estadual Deputado Aurélio Campos, na Cidade Dutra.


Apesar dos tiros, o local continuou aberto para atender os eleitores, com policiamento reforçado e chegada da Polícia Federal.


Os atiradores fugiram após abrirem fogo. Horas depois, dois suspeitos foram presos e um revólver apreendido. Policiais estiveram na região à procura de uma pistola, que também teria sido utilizada pelos criminosos na ação. O caso foi encaminhado para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção.


O estado de saúde dos dois policiais é grave. Um dos agentes teve perfurações na cabeça e no ombro. A outra policial militar foi baleada no abdômen e na mão. A dupla foi socorrida de helicóptero e levada ao Hospital das Clínicas, na região central de São Paulo.


A escola chegou a ficar fechada logo após os tiros que feriram os dois PMs, mas depois foi reaberta para dar continuidade à votação. Às 16h30, faltando apenas 30 minutos para o fim da votação, ainda havia uma fila com cerca de 50 pessoas no lado externo da escola. Mas as pessoas demonstravam medo. A votação foi encerrada às 17h.



Fonte: Polícial Padrão 



Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.