MULHER SENDO EXECUTADA A TIROS DE PISTOLA EM CAMAÇARI-BA

 



 Um vídeo circulou no início da noite desta segunda-feira (17), mostra uma mulher ainda não identificada, sendo executada com vários tiros no rosto dentro de uma residência localizada em Barra de Projuca.



Aguardando informações...



ATUALIZAÇÃO....


Gerente de casa de prostituição é executada após traficantes desconfiarem que ela "entregou" bandido para a PM em Camaçari; crime foi filmado

Uma mulher, identificada como Natallie Santos Santana Lopes, de 35 anos, foi morta no distrito de Barra de Pojuca, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso, que pode ter sido cometido por traficantes da região, aconteceu no final da noite de domingo (16/10) dentro de uma casa de prostituição da qual a vítima era gerente. 

A execução foi filmada pelos bandidos. As imagens, que são fortes e não serão mostradas pelo Aratu On por respeito, mostram a vítima entrando no imóvel seguida do criminoso. Poucos segundos depois, quando ela se vira para a frente do acusado, recebe diversos tiros. Natallie morreu na hora, enquanto o assassino conseguiu fugir.

Policiais militares da 59ª Companhia Independente (CIPM/Vila de Abrantes) foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica. O homicídio será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Salvador. 

MOTIVAÇÃO 

Oficialmente, a Polícia Civil não confirma, mas a suspeita é que o crime tenha sido motivado após um traficante da região, que estava dentro da casa de massagem, ser localizado pela Polícia Militar, na tarde de domingo (16/10). 

Por meio de nota, a PM informou que policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam rondas na BA-099 quando foram informados de que havia homens armados em Barra de Pojuca. No local, a guarnição informou que foi alvo de disparo de arma de fogo por parte dos suspeitos.

Houve revide e, após o confronto, um dos homens havia sido atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. As primeiras apurações apontam que o traficante morto seria Isaías Santiago de Jesus Santos, conhecido como "Perna". Por acreditarem que Natallie tenha dado o "canal" para a PM, seus comparsas executaram a gerente da casa de massagem. 

Com "Perna" foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas.

Aratu online

Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.