MULHER É MORTA A TIROS A CAMINHO DA IGREJA DURANTE AÇÃO POLÍCIAL EM BROTAS

 




Uma moradora da localidade da Vila Viver Melhor, no Ogunjá, foi morta na noite desta sexta-feira (30/09). A ocorrência foi por volta das 19h30, na localidade do Brongo, atrás de um supermercado, em Brotas.


O vereador Marcelo Maia relatou ao Informe Baiano que “Catimile” estava a caminho da igreja com o filho de 7 anos quando foi morta. A criança também foi baleada e está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima ajudava o edil na campanha política desse ano.


“Ela estava com a gente na quinta-feira no Pelourinho e nesta sexta na ‘Caminhada de ACM Neto’ no Bonfim. Ela estava doida para ir pra esse evento, chegou lá toda animada, parecia até que esta se despedindo da gente. Estava muito feliz durante o dia e agora de noite essa barbaridade. Segundo o pessoal que testemunhou, a polícia invadiu mais uma vez metendo bala e aconteceu isso. A gente não sabe se foi troca de tiros mesmo ou o que foi. Eu sei que invadiu de qualquer jeito, como faz de costume. Eu estou defendendo uma mãe de família que estava sustentando três filhos. E agora um dos meninos está entre a vida e a morte”, desabafou.


“Nosso grupo está em estado de choque. Ela estava com a gente até umas 15h e agora morreu. Mesmo com todos os problemas que tinha, veja aí nas imagens como ela era alegre. Uma mulher guerreira que eu conheço há muito tempo. É mais uma ação desastrosa e a gente já vinha alertando aqui para essas situações cotidianas e nada é feito. Todos os dias acontecem esse tipo de barbaridade. Não é um caso isolado, não. Como é que faz uma operação com a rua lotada? Atropelam de qualquer jeito”, acrescentou.


O representante da região de Brotas ainda fez um questionamento: “vão dizer o que agora? Que uma evangélica estava armada e atirou? Que foi confronto, como aconteceu com o subtenente que foi executado em Itajuípe? Uma tristeza profunda, algo precisa ser feito, a gente não aguenta mais isso”, finaliza Marcelo Maia.



Fonte: Informe Baiano 







Em vida










Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.