MOTORISTA EMBRIAGADO MATA CICLISTA DE 67 ANOS EM NATAL

 



Um idoso de 67 anos morreu no fim da madrugada desta quarta-feira (12.out.2022) em Nova Cidade, na zona Oeste de Natal. Ele trafegava de bicicleta na avenida Solange Nunes, pouco antes das 5h da manhã, quando uma motorista o atropelou. O idoso morreu na hora. Sua identidade não foi revelada.


De acordo com informações veiculadas na imprensa local, a motorista do veículo confessou à Polícia Militar (PM) que havia ingerido bebida alcoólica.


Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento do atropelamento. A motorista dirigia em alta velocidade, subindo uma ladeira na via, quando atingiu o ciclista, que seguia na margem da via e praticamente voou com o impacto. O idoso morreu antes de qualquer socorro médico e teve o corpo recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.