MÉDICA ESCAPA DA MORTE POR UM TRIZ DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO ABC




A Polícia de São Paulo procura pelos criminosos que atiraram em uma médica durante uma tentativa de assalto em Santo André, no ABC Paulista. Um vídeo registrou toda a ação.


Nas imagens, a vítima é cercada por três assaltantes. A médica pede que os bandidos não levem os equipamentos de trabalho dela, que estão guardados na bolsa. “É o meu instrumento de trabalho, é sério, é serio”, ela pede.


Os bandidos entram no carro e atiram três vezes na direção da mulher, que é atingida por um disparo no ombro. No vídeo, é possível ver que o tiro passa próximo da cabeça dela. Sem conseguir dirigir o veículo da vítima, o bando pega outro carro e foge.


A vítima, que já recebeu alta, contou que havia saído do consultória do dentista, e que foi abordada enquanto olhava o celular, dentro do carro.


“Na hora, eu pedi para pegar minhas coisas na bolsa, foi quando um deles disse que ia me matar, e eu disse: mas, eu só quero meu material de trabalho’. Eu senti a ardência aqui [aponta para o ombro], e quando botei a mão, porque estava sangrando. Se eu tivesse ido 2 centímetros para direita, o tiro tinha pegado no meu coração, no meu pescoço, na minha cabeça”, ela relata.


O delegado responsável pela investigação informou que os criminosos já foram identificados.




Fonte: SBT NEWS 




Um comentário:

  1. Uma matéria de jornal mostra eles sendo preso hoje, tinha que mostra todo fudido

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.