LADRÕES RECEBENDO CARINHO DA POPULAÇÃO NA ZONA SUL DE TERESINA

 




Por volta das 12h30 desta sexta-feira (14.10.22), dois suspeitos sofreram uma tentativa de linchamento após tentarem assaltar uma loja que comercializa itens para construção. O estabelecimento fica localizado na Avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina, o assalto foi frustrado, a dupla perseguida e espancada por populares.


Os criminosos chegaram à loja usando em uma motocicleta e utilizaram um simulacro de arma de fogo, entretanto, alguém próximo do local parece ter reagido, afugentando os bandidos, que fugiram a pé, abandonando a moto. Nesse momento, testemunhas se reuniram e foram atrás, conseguindo interceptá-los, cerca de 400 metros dali, já na rua 7 de Setembro.


Dominados, os assaltantes rceberam murros e chutes. Gurnições do BPRONE foram acionados e deram voz de prisão aos dois, que foram conduzidos a uma unidade hospitalar, devido o estado que ficaram após a tentativa de linchamento. Na sequência, a dupla será conduzida à Central de Flagrantes, junto com o simulacro e a moto usada no crime.




Fonte: RP 50






VÍDEO BÔNUS


 Gordinho colocando o ladrãozinho pra dormir.




Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.