LADRÃO MORRE DURANTE FUGA APÓS ASSALTAR UMA IGREJA EM TERESINA




Um homem, identificado apenas como Romário, morreu por volta das 20h50 desta quarta-feira (12/10), momentos após invadir uma igreja evangélica e assaltar os fiéis no bairro Teresina Sul, Zona Sul de Teresina.


Ele e um comparsa praticaram o crime utilizando uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. No local, foi apurado que a dupla cometeu o assalto e, ao sair em fuga, 500 metros após o local do crime, o piloto perdeu o controle e colidiu a moto contra um poste da iluminação pública.


Romário não resistiu aos ferimentos devido ao forte impacto e morreu no local. Seu comparsa foi interceptado pelas vítimas, sofreu uma tentativa de linchamento, depois foi amarrado e entregue aos PMs do 17º Batalhão de Polícia Militar.


A cena do acidente de trânsito foi isolada. A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e recolheram o corpo. O comparsa de Romário precisou ser encaminhado a um hospital pela gravidade de seus ferimentos. Em seguida deve ser levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.


Fonte: RP50


Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.