KOMBI PERDE FREIO E ATROPELA JOVEM DE 22 ANOS NO RJ

 



Roberta Almeida Miranda, de 22 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (21) ao ser atropelada por uma Kombi, no Vidigal, Zona Sul do Rio. Outra vítima, de 18 anos, foi socorrida, levada para o hospital e está em estado grave.



 Testemunhas disseram que o veículo perdeu o freio e atingiu as jovens que estavam na calçada. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma das mulheres embaixo do carro.


O Corpo de Bombeiros, informou que uma equipe do quartel da Gávea foi acionada por volta das 14h45 para a Avenida Presidente João Goulart, próximo a um bar da região, para atender vítimas de um atropelamento.


As duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul, em estado grave. A Secretaria Municipal de Saúde informou que Roberta chegou já sem vida na unidade.


Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal, foram acionados para ir ao local verificar o acidente, encaminharam o motorista do veículo para o Instituto Médico Legal (IML), a fim de realizar um exame de alcoolemia. O caso está sendo investigado pela 15ª DP (Gávea) e segue em andamento.


Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.