JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCOSTADO MORTO NO VALE DO GAVIÃO EM TERESINA


Samuel Cardoso estava desaparecido desde o último dia 19 de outubro




Samuel Cardoso Rosa Santos, 25 anos, que estava desaparecido desde o último dia 19 de outubro foi encontrado morto na manhã deste sábado (22) no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo. 


À TV Antena 10, o cabo Wilton do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí relatou que o corpo foi achado em avançado estado de decomposição em um terreno baldio. Populares sentiram o mal cheiro e acionaram a polícia. Ele era foragido da Penitenciária Irmão Guido. 


“Viemos averiguar a ocorrência e foi constatado. Segundo informações esse indivíduo é ex-presidiário e faccionado. Os familiares estiveram no local e reconheceram o corpo que já estava em estado de decomposição”, explicou. 


O perito Wesley Taumaturgo relatou à TV Antena 10 que a suspeita é que o corpo estaria no matagal há mais de três dias. Dois disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima, um na cabeça e outro no flanco esquerdo. Mesmo com a família confirmando, a Polícia Civil só terá a identificação da vítima depois do laudo do IML. 


Segundo a família da vítima, Samuel saiu de casa no dia 19 de outubro por volta das 8h com um homem em uma motocicleta de cor vermelha. Os vizinhos não reconheceram o indivíduo que saiu com a vítima. Desde esse dia ele nunca mais tinha sido visto. 



Ainda de acordo com a polícia, Samuel Cardoso era foragido da Penitenciária Irmão Guido, e estava escondido na casa da família. As causas da morte ainda serão investigadas.


Fonte: A10+


Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.