JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA AVENIDA JÚLIO CESAR EM BELÉM




Paola Oliveira Cardoso, de 23 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (13) na avenida Júlio César, nas proximidades do Aeroporto Internacional, em Belém. 


Duas versões


No primeiro momento, o acidente foi dado em duas versões: a primeira, fornecida pelo namorado de Paola, foi que o casal estava sendo pressionado por um condutor de um caminhão tanque para conseguir passagem. No entanto, uma outra motocicleta seguia na faixa ao lado. O condutor do veículo maior teria, então, forçado a passagem e, sem ter para onde desviar, Paola e o namorado teriam sido atingidos.


Parauapebas: casal é preso com maconha, cocaína e crack


Na segunda versão, fornecida pelo advogado do condutor do caminhão, além de negar que tenha forçado passagem, o motorista afirmou que as duas motos seguiam lado a lado ao longo da avenida, quando o namorado de Paola teria feito um desvio, sendo atingido pelo caminhão que passava no exato momento.


Diligências


Diante da gravidade do acidente, era possível encontrar parte dos veículos espalhados pelo chão, além do capacete da vítima que estava partido ao meio.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, mas no local, Paola já estava sem vida. Tanto o namorado da jovem, quanto o condutor do caminhão tanque foram conduzidos para a Seccional da Sacramenta para prestarem depoimento.


Fonte: RP 50


Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.