JOVEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA DURANTE FLUXO EM MARATAÍZES

 



Um jovem de 26 anos foi morto com tiros na cabeça, na noite deste sábado (29), em Marataízes. O assassinato aconteceu por volta das 22h, na Praça do Jardim, na Barra. A vítima foi o corretor de imóveis, Alef da Silva Caetano.


De acordo com informações dos militares, a vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que Alef foi baleado.


A gravação mostra que a vítima conversava com dois homens, quando dois indivíduos encapuzados e com capacete chegam por trás de Alef, já disparando contra sua cabeça. Após caído, ainda acontece mais dois disparos na direção do rapaz.


Após o crime, as pessoas que estavam na Praça da Barra começaram a correr, causando muito tumulto no local. Uma bala perdida acertou também uma adolescente de 17 anos, mas que foi socorrida e passa bem. A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou os autores dos disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime.




Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.