IDOSO COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ É PRESO APÓS ATROPELAR 4 PESSOAS NA PARAÍBA




Um motorista de 76 anos com sinais de embriaguez foi preso suspeito de atropelar quatro pessoas em dois acidentes no início da noite de domingo (16), no Complexo Aluízio Campos, na zona sul de Campina Grande.


Os acidentes ocorreram por volta das 18h30 do domingo, quando o motorista do veículo atropelou, inicialmente, dois homens em uma motocicleta, que com o impacto da colisão foram arremessados da moto.


Logo em seguida, o motorista, que trafegava pela contramão da via, bateu de frente com um casal que vinha também numa motocicleta, e foram arremessados da moto devido ao impacto. A motocicleta foi arrastada pelo veículo.


O condutor da moto do segundo impacto, identificado como André Luís Araújo da Silva, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa da vítima, de 20 anos de idade, que vinha na garupa da motocicleta, também foi encaminhada para o Trauma de Campina Grande e está internada na ala vermelha da unidade hospitalar, passou por duas cirurgias e o estado de saúde é considerado gravíssimo.


Os passageiros da motocicleta que sofreu o primeiro impacto também foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande e tiveram apenas ferimentos leves.


O motorista do veículo, de 76 anos, foi socorrido pelo Samu e também levado para o Trauma de Campina Grande, onde foi constatado que ele estava com sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia da cidade, onde aguarda pelos procedimentos judiciais.



Fonte: G1 PB



Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.