HOMEM TEM TESTÍCULOS ARRANCADO POR CÃO DA RAÇA PIT BULL EM CONCEIÇÃO DA BARRA-ES

 



Um cachorro da raça pitbull atacou é arrancou testículos de homem em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo.


Homem conhecido como “Buiu” foi atacado gravemente por um cachorro da raça pitbull, é teve os testículos arrancado. Segundo informações, que chegaram a Equipe de Notícias o fato ocorreu próximo ao Bar da Zélia, no Bairro Marcílio Dias I, nesta quinta-feira (13).


As primeiras informações são de que a vítima ele foi encaminhado com urgência para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.


Estamos apurando todas as veracidades é detalhes dos fatos informados. Voltaremos a qualquer instante com mais informações.


11 comentários:

  1. Só n pode fazer + menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu soube que quando ele chegou no hospital também precisaram remover a linguiça dele. 😂 Ou seja, esse daí virou um boneco Ken, não tem mais nada no meio das pernas.

      Excluir
  2. Pronto, agora pode cortar ✂️ essa piroca também e dar para o cachorro comer, porque ela não vai servir mais para nada. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olhando pelo lado bom... Os testículos são os produtores de testosterona.
    E a testosterona é responsável pela calvície... Ou seja, pelo menos esse cara não vai mais ser calvo. (A não ser que a calvície já tenha chegado, pra ele)

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.