HOMEM FAZ COMPANHEIRA GRÁVIDA DE REFÉM E É BALEADO PELA POLÍCIA EM RIO VERDE

 



Uma grávida de três meses foi feita refém com uma faca no pescoço pelo companheiro na última segunda-feira (3), em Rio Verde. A Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) tentaram uma negociação, mas o suspeito resistiu e foi baleado na região do adbômem. Conforme reportagem de O Popular, a PM informou que a mulher sofreu ferimento no braço e perdeu o bebê por conta do estresse.


Em vídeo, é possível ver o suspeito puxando o cabelo da vítima e com uma faca próxima ao pescoço. Também é possível ouvir o homem dizendo para a vítima assumir o que ela teria feito e para parar de mentir. “Fala onde que está. Eu falo para não mexer nas minhas coisas e você vai lá e pega”, afirma o suspeito nas filmagens.


A briga do casal teria começado após uma quantia de dinheiro sumir da carteira do suspeito. Como a PM e a GCM não conseguiram negociar com o suspeito, um agente precisou efetuar um disparo atingindo o homem, conforme informou o tenente-coronel Leandro Carvalho.


A mulher foi socorrida pelos próprios policiais, já o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde. De acordo com a corporação a mulher está bem, mas perdeu o bebê. O suspeito não corre risco de vida e ainda não foi preso porque está internado.




Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.