HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO MÃE LUIZA EM NATAL




Um homem foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (26), na Travessa João 23, no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pode ter sido alvo de vingança de facção criminosa. Os moradores da região não quiseram prestar qualquer informação as autoridades.


Alguns moradores da rua disseram não ter escutado o barulho dos tiros que mataram a vítima. Além disso, preferiram não comentar sobre o ocorrido, afinal a comunidade é dominada por uma facção criminosa que atua no Estado do Rio Grande do Norte.


Pelo, o que foi apurado inicialmente pelos agentes, o homem estaria conversando com algumas pessoas quando acabou sendo assassinado. Pela quantidade de cápsulas encontradas na calçada, foram muitos disparos, mas nenhuma informação concreta, foi passada para a polícia.


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para os procedimentos no local, assim como uma equipe do ITEP que constatou cerca de dez perfurações no corpo da vítima, a maioria delas no peito e na cabeça. A motivação para o crime, ainda é desconhecida.



Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.