HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE UM BAR EM ITAJOBI





Dois homens foram presos em flagrante depois de matar um homem a tiros dentro de um bar na madrugada desta quarta-feira, (12/10/2022), em Itajobi (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois suspeitos, um de 25 e outro de 32 anos, entraram no estabelecimento, que fica no Centro da cidade, por volta das 3h, e efetuaram diversos disparos contra a vítima, Marcos Vilas, de 47 anos. Três tiros acertaram a vítima, sendo um na cabeça, um na região da clavícula e o outro no peito. Ele acabou morrendo no local. Marcas de bala também ficaram espalhadas pelas paredes do comércio.


Após cometer o crime, a dupla fugiu para Catanduva (SP), em uma Fiat/Toro. Policiais militares perseguiram os dois e conseguiram prendê-los em flagrante.


Os autores confessaram o crime e afirmaram que a arma usada no crime havia sido dispensada às margens de uma rodovia, porém, os policiais não conseguiram encontrá-la. O corpo de Marcos foi levado para o IML de Catanduva e os dois indivíduos permaneceram presos à disposição da justiça. Eles responderão por homicídio por motivo fútil.




Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.