GRAVE ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE

 



Um grave acidente na Rodovia BR-210 envolvendo um carro e um caminhão deixou um jovem morto e feridos neste domingo (16) no município de Porto Grande, no interior do Amapá. A vítima que morreu foi identificada como Jorge Souza Banha Picanço, de 22 anos. Ele ficou preso nas ferragens do carro e foi a óbito ainda no local da colisão.



Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o acidente foi registrado por volta das 10h deste domingo, próximo ao quilômetro 52 da BR-210.


As equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica atenderam a ocorrência no local.


O CBM constatou a morte de um dos envolvidos que estava no carro e socorreu o motorista do caminhão até uma unidade de saúde de Porto Grande. Outras vítimas também foram socorridas por uma ambulância que passou pelo local, segundo testemunhas.


Até a publicação desta reportagem, não havia sido divulgado pelas fontes oficiais como teria acontecido o acidente e o número total de vítimas.




Fonte: G1 AMAPÁ 



Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.