FESTA NO INTERIOR DO RJ TERMINA COM DOIS MORTOS

 



Duas pessoas foram mortas e outras sete ficaram feridas, na noite deste domingo (23), durante um ataque a tiros em uma festa no Riachuelo Esporte Clube, em Paraíba do Sul, no interior Fluminense. Entre os mortos, está um policial militar que estava de folga na ocasião.


O agente foi identificado como o sargento George Rodrigo Mendes, de 44 anos. Ele era lotado no 38º BPM (Três Rios) e estava na corporação desde o ano de 2000. George deixa dois filhos.


A segunda vítima é Robert Luiz Diniz, de 34 anos, morador de Três Rios, que também morreu no local. As outras sete vítimas baleadas, ainda não identificadas, foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da região.


O evento tinha como atrações, segundo testemunhas, artistas de funk e pagode e havia começado às 16h. Ao anoitecer, já às 22h, houve o tiroteio no interior do clube. O suspeito fugiu após os disparos.


Três homens e uma mulher foram socorridos para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Os outros três feridos, dois homens e uma mulher, foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul.


Vídeos mostram George e Robert caídos no chão após serem atingidos pelos disparos. Testemunhas dizem os dois não chegaram a ser socorridos, pois morreram na hora. Segundo eles, um homem teria feito os disparos contra o PM, mas acabou acertando outras pessoas.


Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.