FEMINICÍDIO NO BAIRRO JEFERSON BATISTA DE FREITAS


Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros nesta sexta-feira (30) em Nova Serrana.






 O autor do crime, de 26 anos, foi preso na BR-262 logo após ter roubado um veículo. Ele já era conhecido no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada durante a madrugada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Jeferson Batista de Freitas. No local, constatou-se que o amásio da vítima foi quem havia disparado. Ele teria fugido em um veículo na companhia de outro indivíduo.

O Corpo de Bombeiros e a perícia técnica estiveram no local e realizaram os trabalhos necessários. Logo após, o corpo foi liberado à funerária de plantão.



• Prisão do autor


Após diligências, a PM conseguiu obter a placa do veículo utilizado e identificar o autor. Segundo a corporação, ainda na manhã de hoje, o autor cometeu outro crime. Desta vez, foi um roubo a veículo em Limas de Igaratinga. Ele foi acompanhado e preso na BR-262 próximo a Pará de Minas e arma utilizada no crime foi apreendida. À polícia, ele confessou a autoria dos crimes.

Já em Nova Serrana a PM também prendeu o segundo autor, de 32 anos. Ele dirigia o veículo que ajudou na fuga. O carro foi apreendido e levado ao pátio credenciado.





Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.