DETENDO É DECAPITADO DURANTE MOTIM EM PRESÍDIO NO EQUADOR

 




Google


A Polícia Nacional confirmou a identidade de Leandro Norero como vítima fatal dos incidentes. Além disso, havia nove presos feridos. Por meio de uma coletiva de imprensa fora do Centro de Reabilitação Social Cotopaxi, as autoridades policiais confirmaram que Leandro 'el Patron' Norero foi assassinado na tarde de 3 de outubro de 2022, naquela prisão. Além disso, os policiais informaram que havia nove internos feridos que foram levados a diferentes casas de saúde para serem atendidos.



Por volta das 15h00, o Serviço de Atenção aos Presos de Liberdade (SNAI) tinha confirmado que tinham sido registados confrontos armados no presídio de Cotopaxi , para o qual foram ativados os protocolos de segurança. 



Equipes táticas da polícia entraram no centro de detenção para conter os distúrbios. Alguns detentos subiram nos telhados da prisão para escapar dos ataques armados, enquanto outros queimaram colchões nas celas.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.