CHACINA EM VISCONDE DO RIO BRANCO EM MG

 


Um ataque a tiros ocorrido na noite desta terça-feira (25) deixou quatro pessoas e um menor de 16 anos de idade mortos na cidade de Visconde do Rio Branco.


Segundo informações da Policia Militar os autores chegaram a pé e ao avistar os jovens começaram a atirar, inicialmente atingindo quatro pessoas e posteriormente alvejando a quinta vítima que ainda tentou fugir, mas caiu em um quintal de uma residência próxima.


Assim que os militares foram comunicados dos fato, várias viaturas foram deslocadas para a Rua Manoel Neto da Silva Filho que fica no Bairro Solar e intenso rastreamento foi realizado, mas nenhum suspeito foi detido.


As investigações também já foram iniciadas e várias informações levantadas, como o fato de a chacina ter ligação com facções rivais do trafico de drogas e envolvimento de criminosos de outra cidade.


O Samu compareceu ao local e atestou o óbito de todas as vítimas, a pericia da Policia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.


Três dos cinco mortos tinham passagem pela Polícia por tráfico, roubo ou homicídio e um menor de idade que também morreu, estava com um mandado de internação compulsória em aberto. Já a quinta vitima que foi encontrada nos fundos de uma residência, as informações iniciais dão conta de que o homem era usuário e inicialmente não tinha ligação com o tráfico efetivamente.


Armas, colete a prova de balas e uma quantidade de drogas considerável, foi encontrada com as vitimas e em seus pertences.


O local segundo a PM, é conhecido pelo comercio do trafico de drogas, inclusive a residência onde a quinta vitima foi encontrada sem vida.


A Delegacia de Homicídios já apura todo o caso e mais informações podem ser repassadas com o andamento das investigações.


A cidade de Visconde do Rio Branco fica a aproximadamente 80 km de Muriaé e tem uma população estimada em 43.000 pessoas.




Fonte: Rádio Muriaé 


Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.