CENTENAS DE CADÁVER SÃO ENCONTRADOS EM HOSPITAL ABANDONADO NO PAQUISTÃO

 



Google Tradutor...



Vários cadáveres descobertos em um hospital em Multan, no Paquistão. O evento foi notado pelo governo paquistanês, que iniciou uma investigação.


Cadáveres abandonados são mostrados em decomposição a céu aberto nas imagens perturbadoras do Hospital Nishtar, um centro de ensino da Universidade Médica de Nishtar. Os restos deteriorados foram despejados no último andar. Segundo relatos, o número de cadáveres é estimado em mais de 500.


Um oficial da seção escreveu uma carta ao superintendente médico do Hospital Nishtar a esse respeito. Nesta carta, é dito: “Um incidente terrível de cadáveres em decomposição no telhado do Hospital Nshtar, Multan veio à tona causando protestos públicos. Uma autoridade competente tomou nota deste terrível incidente e pediu uma investigação detalhada sobre o assunto”.


Afirma-se ainda nesta carta: “Tendo em vista o acima exposto, solicita-se que você realize uma investigação aprofundada sobre o assunto e prepare um relatório de inquérito sobre o assunto que poderá ser compartilhado com este escritório dentro de três dias positivamente. Este assunto pode ser tratado como mais urgente.”



Imagens horríveis dos cadáveres estão circulando nas mídias sociais.


Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.