CASAL É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CARRO DE APLICATIVO NA ZONA NORTE DE MANAUS

 



Ítalo Batista Lima, 20, e Beatriz da Conceição Prata, 21, foram assassinados a tiros dentro de um carro por aplicativo durante a madrugada deste domingo (16) na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.


Conforme o Boletim da Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta de meia-noite. O casal estava acompanhado de mais duas pessoas quando solicitaram uma corrida por aplicativo.


Quando entraram no veículo, outro carro parou na via e os criminosos dispararam diversas vezes contra as vítimas. O outro casal conseguiu fugir sem ser atingido e os suspeitos fugiram sem ser identificados.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi constatado que os disparos atingiram a região da cabeça tanto de Ítalo, quanto de Beatriz. A DEHS investiga a motivação do crime e busca identificar os criminosos.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.