CACHORRO CARREGANDO CABEÇA HUMANA PELAS RUAS DO MÉXICO

 



Google Tradutor...


Os níveis de violência em Zacatecas continuam a deixar cenas de calafrio e terror, já que esta quinta-feira, 27 de outubro, foi anunciado que uma cabeça humana foi abandonada em um caixa eletrônico no município de Monte Escobedo , acompanhada de duas cartolinas com mensagens alusivas à organização crime. . 


Os fatos ocorreram na tarde desta quarta-feira no jardim principal, a poucos metros da presidência, e de acordo com relatórios oficiais, cidadãos da região, através de uma ligação para o 911, alertaram a polícia sobre a descoberta de um membro cefálico; havia vestígios de sangue no local. Elementos da Procuradoria Geral do Estado (FGE) chegaram ao local, que isolaram o local e apreenderam o achado. As autoridades municipais estão em uma operação de busca para localizar o corpo da vítima.  


4 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.