CAÇADOR É MORTO PELA CAÇA NA CIDADE DE GUALEGUAYCHÚ NA ARGENTINA





Nesta quarta-feira, as imagens do ataque mortal de um búfalo ao caçador mexicano Mario Alberto Canales Najjar em um campo em Gualeguaychú, Entre Ríos. Como se vê no vídeo transmitido nas redes sociais, o animal ergueu o corpo do homem de 64 anos com os chifres e o arrastou contra uma árvore, apesar das tentativas frustradas do turista de tentar fugir.


 Atrás de uma árvore e a cerca de 30 metros de seu alvo, o caçador atirou no búfalo de uma tonelada, que reagiu da pior maneira. Apesar de ferido, atacou o caçador várias vezes até que o guia interveio e o matou. No necrotério foi determinado que Canales Najjar morreu de choque neurogênico, devido a fraturas do esterno e múltiplas costelas que produziram hematomas retroperitoneais.



No momento do incidente, Canales Najjar estava com um contingente de três cidadãos mexicanos. “Por razões que estão a ser apuradas, o homem foi atacado por um grande búfalo que, após várias pancadas, lhe causou ferimentos graves que lhe provocaram a morte no mesmo campo”, disseram fontes policiais.


 A área de caça escolhida pelos mexicanos não tem sinal telefônico e está localizada a 50 quilômetros ao sul de Gualeguaychú. Devido à inacessibilidade do local, era difícil para a ambulância entrar, então a vítima teve que ser transferida em uma van particular. O turista mexicano, no entanto, não tinha mais sinais vitais.







7 comentários:

  1. por mim so escapava o cachorro, bando de mulas... cara com tanta coisa boa pra fazer com dinheiro o demente vai pro mato mexer com animal de 800 kilo. a bando de veio brocha

    ResponderExcluir
  2. Que todos animais consigam tal feito

    ResponderExcluir
  3. Otario mereceu, tadinho do bufalo

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.