BANDIDOS MATAM MOTORISTA DE APLICATIVO E DESOVA O CORPO NO MEIO DA RUA EM IMPERATRIZ-MA




 O motorista de aplicativo, identificado como Jameson Fernandes Eduvirgem Santos, também conhecido como Uber da Galera, foi morto a tiros nesta quinta-feira (20), no Recanto Universitário, em Imperatriz, Região Tocantina e ainda teve o veículo Ford Ka branco levado pelos criminosos.


Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do carro, mas, acabou sendo baleado. Logo após, ela foi jogada do veículo no meio da via. Na estrada era possível observar marcas de frenagem e sangue.


Os suspeitos fugiram levando carro da vítima. Ainda de acordo com a polícia, hora após, o veículo foi abandonado no loteamento Verona, em Imperatriz e trêssuspeitos foram conduzidos para a delegacia. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade.



Fonte: Imirante. com




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.