ACUSADO DE MATAR SEGURANÇA DE PADARIA NA ZONA NOROESTE DE SANTOS É MORTO EM OPERAÇÃO POLÍCIAL


Com o suspeito foram encontrados drogas, dinheiro e um simulacro de arma de fogo




O acusado de assassinar o segurança de uma padaria na Zona Noroeste de Santos, em julho deste ano, foi morto a tiros em uma operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (29). Samuel Taylor Santos Batista, de 20 anos, estava com comparsas, que dispararam contra os policiais, que revidaram e acabaram atingindo o suspeito.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no 2º DP de São Vicente, policiais civis receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Avenida Dr. Haroldo de Camargo com à Rua Dr. Flor Horácio Cyrillo, próximo à divisa de Santos com São Vicente. Foi informado aos oficiais que um dos envolvidos era Samuel, procurado da Justiça pelo crime de latrocínio.


Chegando ao local, os agentes afirmam ter ouvido o barulho de um tiro. Samuel, então, apontou uma arma para os policiais que se protegeram na viatura. Um dos agentes atirou no procurado e o disparo o atingiu na região lombar, fazendo com que ele caísse. Os comparsas fugiram em direção ao beco na Rua Caminho da Divisa, sentido da Maré.


Dois dos agentes se aproximaram do suspeito e apreenderam um simulacro e uma pochete com drogas, enquanto um terceiro ficou na segurança. Os policiais acionaram a Polícia Militar e chamaram o resgate, que socorreu Samuel até o Crei de São Vicente, onde veio a falecer.


Na pochete que estava com Samuel, havia cinco emabalagens plásticas de lança-perfume, uma réplica de arma de fogo, R$ 23 em espécie, 19 porções de cocaína, 18 pedras de crack e 37 porções de maconha.


A cerca de 50 metros do local onde o suspeito foi atingido, foi apreendida uma mochila que continha 272 porções de maconha, 18 munições de calibre 40, sendo 16 íntegras e 2 intactas, um caderno de anotações do tráfico e R$ 28,50 em espécie.







Relembre o caso clicando no texto abaixo...





Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.