ZÉ RUELA RECEBE VISITA DE POLICIAIS APÓS FAZER VÍDEO EMPINANDO MOTO NA FRENTE DE UMA DELEGACIA

 



Um motociclista foi filmado fazendo manobras irregulares em frente a Delegacia Sede de Guarujá, litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, o homem usava um casaco vermelho e conduzia uma moto sem placa de identificação (veja o vídeo acima). Na noite desta segunda-feira (5), policiais do citado DP informaram que o infrator foi identificado e indiciado pelos crimes cometidos.


A ação aconteceu na Avenida Puglisi, em Pitangueiras, por uma dupla que estava de moto. Eles vinham dirigindo pela rua e, em determinado momento, um homem sobe na calçada e para a moto em frente a entrada da unidade policial.


O motociclista começou a empinar a moto, equilibrando o veículo apenas em uma das rodas, e faz vários movimentos circulares. Uma outra pessoa, que parecia estar acompanhando o homem, registrou todas as manobras por um celular. No vídeo, é possível ver que motociclista não usava capacete e estava de chinelo.


Após 'brincar' na calçada, sem se preocupar com as autoridades policiais, o homem conduziu a moto para a avenida e no meio da rua, repetiu as manobras.


Ainda durante a ação, o comparsa do motociclista apontou o celular várias vezes para a placa de identificação da delegacia. Em determinado momento, no vídeo, ele faz um zoom na imagem para mostrar, de forma clara, o nome do distrito policial.


Ao finalizar as manobras ousadas, a dupla seguiu dirigindo as motos pela avenida. No momento da ação, eles não foram vistos pelos policiais da delegacia.


O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) proíbe a condução de motos "fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda", previsto no Artigo 244, inciso III. A situação configura infração gravíssima, que ocasiona sete pontos na CNH, que é suspensa. Ele também precisa pagar multa.


No entanto, além da medida administrativa, a manobra também pode ser considerada crime desde que "realizada em via pública e gere risco a incolumidade pública ou privada".




Fonte: G1 Santos 





10 comentários:

  1. WTF bruh, why you are so DUMB Man?

    ResponderExcluir
  2. Pô que cara imbecil, quis fazer graça na frente da delegacia, meu esse daí vai levar umas multas pode ter certeza. jksjks

    ResponderExcluir
  3. qual crime empinar moto na frente da DP?? afrontar parasita do estado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🖕🏽😭 Não escreve isso não!
      eu fico tão tristin.
      eles é que nos defende dos ladrones 🚓🚔

      Excluir
  4. É pica seu marginal.faz merda com atitude de vagabundo bundao bunda mole de capuz eo kRL na kbça e depois corre pra o colo de "bendito" pae e da "bendita" mae né seu viado de MARCA MAIOR.teve a sorte de NÃO terem te matado antes JUSTIÇA. Ou terem te metido a porrada ao tapar a placa com o pano na tua casa chiqieiro🐽
    na frente dos zomi.🚔

    ResponderExcluir
  5. Aí seus moleque comédia bunda-lê-lê FDP toma pra vcs aprender a se colocar no seus devidos ninho de rato. Toma🐈💦😅 mijin de gatin na cara.

    ResponderExcluir
  6. Nem bem começou o vídeo e já corri mutar pra não ouvir esse lixo chamado "fanque"
    Tomara que tenha ganho uma massagem de graça na delega.

    ResponderExcluir
  7. Mais um bostinha que se fudeu kkkkkk

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.