X-9 SENDO TORTURADA POR TRAFICANTES NO RJ

 



O crime aconteceu em uma mata na localidade entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.


 Segundo informações, após ser torturada pelos traficantes, a mulher teria sido esquartejada e teve o corpo esquartejado.






24 comentários:

  1. Essas meninas tao ce sentindo protegida ate demais quero ver qiando o DG aparecer oque elas vai fazer kkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa ai apanhou mais que burro de carga.

    ResponderExcluir
  3. Para que bate trasforma ela em escrava sexual e tá pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não vai você ser escravo sexual seu babaca nojento

      Excluir
    2. Rapaz, pra esse tipo de caso aí. Mulherzinha de bandido, sei não viu. Boneca sexual, cativeiro, tiro na cabeça, tortura, faz nem diferença. Devia agradecer que não é sua vida no vídeo.

      Excluir
    3. Se eu fazer um comentário assim o cara nem posta

      Excluir
    4. Tá maluco rapaz ,bagulho ali é papo de x9,os cara estão com ódio e não com tesão

      Excluir
  4. Isso q da ser marmita de bandido

    ResponderExcluir
  5. Pior que traficante é marmita de bandido se achando, daqui a pouco essas duas aí são as próximas

    ResponderExcluir
  6. O cachorro é o único descente aí

    ResponderExcluir
  7. Faltou a execução que diz ter acontecido na descrição. Triste fim

    ResponderExcluir
  8. Apanhou demais e calada . Acho que se fosse X:9 já tinha admitido logo . Essas cu sujo se achando as donas da razão . Se foi esquartejada mesmo aí foi maldade.

    ResponderExcluir
  9. Eu pesquisei e ela está viva . Segue abaixo.
    Segundo a Polícia Civil, a vítima das agressões já foi identificada e está viva, desmentindo, assim, notícias que estavam sendo veiculadas durante a semana afirmando que a mulher tinha sido morta e carbonizada após a tortura.
    Armação dos Búzios é conhecida por suas praias e belezas naturais, também chamada como o balneário mais charmoso do Brasil. No entanto, não são só de notícias boas e atraentes que a cidade vive. Recentemente, um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra uma mulher sendo espancada e torturada, por cerca de 11 minutos, por um grupo de pessoas que seria do tráfico de drogas.

    Segundo relatos do vídeo, a vítima seria X9, ou seja, passava informações do que acontecia no local para alguém, e por isso estava sendo agredida. O crime aconteceu nesta terça-feira (20), no bairro Rasa, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

    No vídeo, é possível ver a mulher pedindo ajuda e dizendo que não tinha passado informação nenhuma. No entanto, o grupo não acreditou e continuou agredindo a mulher, que recebeu tapas, socos, chineladas, batidas com madeira, puxão de cabelo e sendo até mesmo arrastada pelo chão após ser amarrada. Entre os agressores, tinha a presença de homens e mulheres.

    De acordo com a Polícia Civil, a vítima das agressões já foi identificada e está viva, desmentindo, assim, notícias que estavam sendo veiculadas durante a semana afirmando que a mulher tinha sido morta e carbonizada após a tortura. Segundo testemunhas, a mulher era moradora do bairro Vila Verde, próximo à Rasa.

    Ainda de acordo com a Polícia, os autores do crime foram identificados, e a motivação foi questão de guerra de tráfico entre comandos que trabalham pela região.

    O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e encaminhado para a 127ª DP (Armação de Búzios), responsável pela área onde ocorreu o fato, e onde segue em investigação.

    ResponderExcluir
  10. SE ESTIVESSE NA IGREJA ESTAVA TUDO BEM.

    ResponderExcluir
  11. Era pra ter apanhado mais, eu tinha chicoteado as costas até sangrar.

    ResponderExcluir
  12. Apanhou pouco era pra dá chicotadas nas costas

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.